• Auxilia o administrador do condomínio

SERVIÇOS
Convocação de assembleias de condomínio;
Fornecimento de minutas para a delegação de poderes de representação em assembleias;

GESTÃO PESSOAL
Programa de terceirização ou profissionais liberais
(Solicitação de orçamentos a empresas/profissionais para prestação de serviços).

GESTÃO FINANCEIRA
Emissão de boletos bancários para cobrança;
Resumo mensal do balancete de receitas e despesas no boleto;
Controle de inadimplência com relatórios periódicos;
Emissão de aviso de cobrança de cotas;
Aviso de cotas em atraso nos boletos;
Elaboração de orçamentos ordinários e extraordinários;

ATENDIMENTO ONLINE (com senha individual para cada condômino)
Emissão de segunda via do boleto;
Informações financeiras detalhadas, orçamentos;
Convenção do condomínio;
Regimento interno;
Atas;
Convocações;
Contatar a administradora via email
Para o síndico – acesso a inadimplências, acordos, processos jurídicos,vencimentos de serviços e etc;

DEPARTAMENTO JURÍDICO*
Assessoria extrajudicial;
Cobrança extrajudicial.

*Av Francisco Glicério, n° 1101 – 6° andar, Conj. 62, centro – Campinas/SP.
Fone/Fax 19-32313334/32315818

Como dito, a ALFA – ADMINISTRAÇÃO CONDOMINIAL traz uma nova proposta empresarial, unimos a criatividade de jovens empreendedores a profissionais gabaritados (alguns com mais de 20 anos de experiência) em gestão de condomínios, meio ambiente, arquitetura, urbanismo, paisagismo, administração e direito.

Se não for de seu interesse a contratação de um de nossos planos, disponibilizamos ainda os serviços especializados.
São eles:

1 – ARQUITETURA
Projetos urbanísticos, paisagístico;
Aprovação de plantas;
Fiscalização de obras e vistorias.
Plantão: 2horas/semanais

2 – DEPARTAMENTO JURÍDICO
Conciliação/Mediação;
Orientação e assessoria nas áreas cível, fiscal e trabalhista relativa à administração condominial;
Orientação e assessoria na instituição do condomínio;
Orientação e assessoria na elaboração e/ou alteração de regulamento interno e convenções;
Assessoria extrajudicial e Judicial;
Cobrança extrajudicial e (ou) judicial.

3 – GESTÃO DE PESSOAL
Programa de terceirização ou profissionais liberais (solicitação de orçamentos e cadastro de empresas/profissionais para prestação de serviços);
Contratos com empresas ou profissionais liberais que prestam serviços;
Recrutamento e seleção de funcionários;
Folha de pagamento;
Recolhimento de encargos sociais;Assessoria e acompanhamento nas demissões e homologações;
Exame admissional e demissional;
Assessoria na aquisição de cestas básicas e vale transportes autorizados.

4 – GESTÃO FINANCEIRA
Abertura de conta bancaria em nome do empreendimento;
Emissão de boletos bancários para cobrança das taxas com balancete mensal impresso.
Entrega mensal do Balancete detalhado, devidamente encadernado,  com as receitas e despesas, notas fiscais, extrato bancário mensal, cópias de cheque, comprovante de recebimento de boletos e os  acordos realizados para aprovação do Sindico e Membros do conselho.
Relatório mensal dos inadimplentes.
Cobrança semanal, extra judicial, realizada por telefone, e-mail  e carta aos inadimplentes;
Assessoria econômica financeiro; conta investimentos
Pagamento de despesas do condomínio na data;
Projeção de  gastos mensais e previsão financeira;
Pasta de prestação de contas;
Realização de cotação de mão de obra e de materiais.

5 – SERVIÇOS ADMINISTATIVOS:
ASSEMBLEIAS
Participação na Assembleia – participação de pelo menos 1 (um) de nosso profissionais na Assembleia Geral Ordinária.
Convocação de Assembleias de Condomínio – por AR, por recebimento ou por e-mail
Realização e publicação de edital de convocação.
Fornecimento de minutas para a delegação de poderes de representação em assembleias;
Redação das atas das assembleias;
Encaminhamento da ata ao Presidente e Secretario da assembleia;
Recolhimento das assinaturas pertinentes;
Registro das Atas no cartório de registro de imóveis;
Encaminhamento da ATA por e-mail, correio e para o condomínio.
Disponibilização da Ata no site para que todos tenham acesso sempre que quiserem;
Execução das deliberações das atas das assembleias;

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA:
Participação de no mínimo um profissional (quando solicitado) afim de assessorar e esclarecer quaisquer duvida. (taxado conforme tabela da AABIC).

* Todos os serviços elencados na assembleia extraordinária fazem parte deste item também.