Mediador e conciliador condominial. atua pelos meios ideais para a resolução de conflitos nos condomínios, preservando e mantendo as relações entre todos.

Mediação e conciliação apresentam diferenças muito sutis, a mediação é mais aplicada quando temos relações continuadas, como as de vizinhança. A conciliação, por sua vez, é muito utilizada nos casos de inadimplência, onde a relação acontece entre o condomínio e o condômino.

Mediador e conciliador condominial é ideal para a resolução de conflitos nos condomínios, indicado para problemas que envolvem emoções e onde as relações precisam ser preservadas.

Mediação de conflitos

Mediação de conflitos é uma alternativa às vias judiciais para solucionar conflitos envolvendo condôminos, que evita o desgaste nos relacionamentos. Uma opção que permite a resolução de problemas entre condôminos sem que seja necessário envolver a Justiça. Essa medida evita desgastes desnecessários no relacionamento entre os moradores e o síndico e possibilita que o problema não se estenda até as vias legais.