Síndico profissional para condomínios

Síndico profissional para condomínios. Os síndicos profissionais não são moradores do condomínio e recebem um salário, dependendo do tamanho do condomínio ou edifício, do número de moradores e das exigências.

Eles cuidam de todas as demandas do prédio, renegociam contratos, verificam a área comum e até o limite de cada morador.

Como autônomo o síndico profissional celebra um contrato de prestação de serviços e não será empregado. Poderá, desde que a Assembléia concorde, cuidar de tudo, sem a figura do sindico convencional, inclusive da conta bancária. O gestor ou gerente de condomínio ou síndico profissional tem funções semelhantes, mudando apenas a nomenclatura.

Síndico Profissional é preparado para administrar condomínios dos mais diversos padrões e níveis de complexidade com experiência que permite solucionar todas as situações de gestão condominial e também promover qualidade de vida e convivência, mais segura, econômica e agradável à vida condominial. Com a vantagem da imparcialidade, não havendo envolvimento com vizinhos e empregados, apenas assumindo uma postura profissional.